Comissão de Assuntos Sociais já aprovou regulamentação sobre paralisação de servidores
Não é a primeira vez que a regulamentação do direito de greve está sendo debatida em comissões do Senado. Substitutivo mantém em 21 o número de serviços públicos que não podem parar durante greve.
Em agosto do ano passado, a Comissão de Assuntos Sociais já aprovou substitutivo a dois projetos do senador Paulo Paim que tratam do direito de paralisação e de serviços e atividades essenciais a serem preservados pelo movimento.
Técnicos-Administrativos em Educação, servidores da UTFPR Câmpus Francisco Beltrão.
Instalada Comissão para Regulamentação das 30 horas
Assinada ontem e publicada hoje, a Portaria 1211 designa os servidores André Luis Dresch, Ivantuil Lapuente Garrido e Paulo Carvalho Cardozo, indicados pela Reitoria, para compor Comissão que elaborará a regulamentação da jornada de 30 horas dos técnicos administrativos. De parte da dissolvida Seção Sindical UTFPR, foram indicados os servidores: Emanuelle Torino, Janeci Terezinha da Silva e Vanice Schossler Sbardelotto.
A integra da portaria pode ser acessada no site institucional.
Na quarta-feira (05) serão encaminhados os demais itens da Pauta Local UTFPR.
A integra da portaria pode ser acessada no site institucional.
Na quarta-feira (05) serão encaminhados os demais itens da Pauta Local UTFPR.
Assinar:
Postagens (Atom)
As mais lidas
-
Trabalhadores das universidades voltam ao trabalho Por Elaine Tavares - jornalista no IELA/UFSC A greve dos técnico-administrativos das ...
-
Nossa faixa vai viajar? Discute-se nas bases a participação na caravana nacional para Brasília. Um mega-acampamento, formado por todas as ...