O membro do Conselho Universitário, Hernan Vielmo, recebeu em mãos ofício solicitando agendamento de reunião para discussão da pauta local de reivindicações, especificamente para atender a provavel convocação do Reitor Carlos Eduardo Cantarelli.
Apesar da demora do Reitor em efetivar compromisso assumido pelo mesmo em reunião realizada no miniauditório da UTFPR, o sindicato entregou ofício solicitando a reunião do Conselho Universitário, datado de 28 de junho de 2011, até o dia de hoje sem resposta.
Um mais sabão que o outro... vamos ver quando estiver perto das eleições, os cachorrinhos correndo atrás...
ResponderExcluirBagres, peixes de couro ensaboados, ligeiros, lépidos. Por favor: vão confiar em reitor, conselheiros, diretores e gerentes das nossas universidades; tais fulanos vão proteger o deles, ou podemos acreditar que eles vão por as mãos no fogo pela classe. Estas figurinhas carimbadas só pensam nos poderes que conquistaram e vão tentar mantê-los enquanto puderem, vão defendê-los com unhas e dentes. Vamos deixar um pouco a nossa inocência de lado. Não nos enganemos: eles não vão deixar o deles na reta.
ResponderExcluirAcessem o blog: http://paraquemtemcoragem.blogspot.com - comentários sobre o infeliz pronunciamento do reitor da UTFPR.
Professor Hernan expressou que não acredita que a universidade está pronta para paridade, no que condiz ao corpo discente. Contudo acredita que a igualdade de pesos entre docentes e técnicos-administrativos é algo possivel de ser alcançado.
ResponderExcluirProfessor Hernan está preparando o campo para a próxima eleição. Já que o atual, pela rejeição abundante, não teria condições.
ResponderExcluir