Os servidores responsáveis pela organização das atividades para a REUNIÃO de segunda-feira deverão executá-las em suas residências, a fim de que não sejamos prejudicados no DEBATE.
Técnicos-Administrativos em Educação, servidores da UTFPR Câmpus Francisco Beltrão.
ALAGAMENTO
Informamos que todas as atividades pertinentes ao dia de hoje, 19 de agosto, estão canceladas devido ao alagamento da via de acesso à UTFPR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As mais lidas
-
Trabalhadores das universidades voltam ao trabalho Por Elaine Tavares - jornalista no IELA/UFSC A greve dos técnico-administrativos das ...
-
Nossa faixa vai viajar? Discute-se nas bases a participação na caravana nacional para Brasília. Um mega-acampamento, formado por todas as ...
No entanto,caso seja necessário podemos ir de barco ou nadando. Por que nós somos capazes de tudo para defender o que é nosso, o que pertence a todos.
ResponderExcluirNÃO DUVIDEM!
Pois é, Reichembach... Dois alagamentos na sua gestão. Antes disso, só nos anos 60, 80...
ResponderExcluirVale a pena sair pra Prefeito denovo?
Enquanto isso, o estacionamento irregular do ManoManfroi continua.
Tem que entrar em greve contra a natureza por esses alagamentos.
ResponderExcluirDepois criticam a greve. Não estou lembrado de nenhum movimento organizado após a primeira enchente, e o que aconteceu? Nada foi feito para evitar novos alagamentos. De fato parece que as academias são muito mais importantes um ano antes das eleiçoes. População acomodada, infeslizmente, e o discursinho malemolente de que Beltrão esta bem continua.
ResponderExcluirCom certeza o que acontece em Francisco Beltrão é lastimável. Terceiro ano que estou morando na cidade e já presenciei duas enchentes. É triste ver moradores dos bairros atingidos, perderem seus móveis entre outras coisas por causa disso. E o que administração municipal está fazendo??? Pelo jeito não muita coisa neh. Cidade mal planejada e estruturada, ruas estreitas e ainda de mão dupla e com estacionamento de ambos os lados, rios que transbordam quando chove muito, transporte público para a UTFPR somente em períodos de aula. E agora com o aumento no número de alunos o ônibus vai lotado e ainda não querem colocar um extra para transportar o restante. Que vergonha, de que adianta a cidade ter universidade federal, estadual, etc., se nem transporte público tem para as instituições. Afinal, não são só os alunos que dependem de transporte, tem servidores que precisam também. E a sociedade se cala diante dessas situações, isso que é mais revoltante, por que ninguém faz nada. Vamos parar para pensar que pagamos muitos impostos e além disso, com valor bem alto por sinal, para termos serviços públicos de má qualidade. Para onde vai o dinheiro público???
ResponderExcluir