Diretor do Campus Toledo apoia paridade!


O Diretor do Campus Toledo, Carlos Roberto Juchen, apoia a paridade entre técnicos e professores nas eleições de diretor e reitor. Da mesma forma, solicitamos o apoio escrito do Reitor, Carlos Eduardo Cantarelli, que já se manifestou favorável a paridade verbalmente, porém ainda não tivemos resposta.

Convidamos a todos os Técnicos administrativos a entrarem em contato com seus diretores e pedirem o apoio pela paridade nas votações.

Vamos lutar pela nossa valorização dentro a UTFPR!


10 comentários:

  1. HUM???? Lamentamos, mas este documento nada comprova. Teremos que confiar no editor do blog? Onde está a assinatura do diretor do campus de Toledo neste documento?

    ResponderExcluir
  2. Onde diz qualquer coisa sobre paridade nesse documento?? Acho que não sei mais ler...

    ResponderExcluir
  3. Pessoas:
    1- cada editor do blog tem a liberdade de postar de acordo com as possibilidades técnicas do local onde se encontra. Se em Toledo o grupo de greve não possui scanner a disposição, a alternativa é postar o documento do word (sem assinaturas).

    2- "levando e defendendo as demandas arroladas nesta pauta" para mim significa defender 30 horas, paridade, capacitação e todos os demais itens da pauta local.

    A sim, mais facil seria ter apagado os comentários que em nada contribuiram na discussão. Se isso não ocorreu foi por respeito. Então vamos fazer do respeito uma relação simétrica? (desculpe a piadinha matemática)

    ResponderExcluir
  4. Grupo de Toledo: parabens por "arrancar um documento" (como dizem os sindicalistas mais afoitos) do diretor local. Saibam que por aqui falamos com nosso representante no COUNI, professor Hernan Vielmo. Solicitamos apoio à nossa pauta local, e obtivemos o compromisso verbal de que alguns itens serão defendidos plenamente, e outros dependerão de discussão.

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Coragem eh um dom: coragem eh um dom que pelo jeito voce naum tem neh...

    ResponderExcluir
  6. Desculpem-me pelo inconveniente, talvez tenha me expressado de forma que gerou um mal entendido.
    Dizer em apoiar é uma coisa, agora se comprometer, dar a cara prá bater, enfrentar de peito aberto é outra coisa totalmente diferente. Quero ver a hora que o bicho pegar se eles realmente vão se manifestar e nos favorecer. Por exemplo, a paridade, isso afeta diretamente quem detêm o poder. Vocês não se aperceberam deste fato?
    Lógico que os técnicos de Toledo estão parabéns, afinal estão na luta, apenas quero avisar, para precaução: não confiem deste jeito no pessoal da alta cúpula da UTFPR, pisem devagar neste terreno minado.
    Está dado o aviso.
    acessem o blog:
    http://paraquemtemcoragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários. Esta postagem busca incentivar aos demais técnicos e fazê-los perceber que este é o momento de lutarmos por mudanças. Agradecemos pelos avisos de atenção e estamos cientes da dificuldades que teremos. Aos que nãos se informaram, busquem saber com seu diretor o que está "fervendo" na cabeça da Reitoria em relação a greve. Este documento e um outro mais específico já estão na mesa do reitor. Por isso, precisamos de apoio e fortalecer o movimento e não de "achismos" e teorias. Precisamos de mais cartas como esta na mesa do reitor. O Diretor se comprometeu sim e este é um documento em PDF, o original está devidamente assinado e guardados nos arquivos do Comando Local de Greve. Por isso, vamos sair de trás das mesas e lutar pelos nosso reconhecimento como servidores! Campus Toledo, 95% de adesão, isso sim é coragem, e sim, coragem é um dom! CLG-TD

    ResponderExcluir
  8. Realmente, coragem é um dom que muitos nao tem, pois visitam diariamente assuntos relacionados à greve, as vezes estão até mais bem informados que os grevistas, nos olham com aquela cara "olha que palhaços, todos em greve", mas na hora do vamos ver, na hora de separar os homens dos ratos, meu filho, nem pela nossa frente passam, e se passam, se acham no direito de se sentirem "superiores" por nao lutarem pela causa que é de todos. Minha gente, se estamos com esse salário de fome, a culpa é exclusivamente de todas essas pessoas, que acreditam na utopia que nossa situação melhorará sem luta ou que simplesmente acreditam que seu umbigo é mais importante que tudo.

    ResponderExcluir
  9. 1º mandamento do funcionalismo público:
    "Nunca confiarás no senhor seu Diretor."
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. PRECISAMOS DE PESOOAS QUE ADOTEM POSTURA E VISÃO DE DEMOCRACIA AFINAL SOMOS UMA EQUIPE OU GRUPO?
    PARABENS TOLEDO.
    NÃO É VOTO DE CONFIANÇA MAIS SIM A ATITUDE!

    ResponderExcluir

Paralisação Nacional 03 de abril 2024

 

As mais lidas