Oficio recebido do Governo Federal


Em outras palavras, a Presidente Dilma nem ficou sabendo do conteúdo da carta enviada a ela.

3 comentários:

  1. QUANTIDADE X QUALIDADE.

    Quatro, isso mesmo, quatro técnicos administrativos do campus de Ponta Grossa estão mobilizados na frente da instituição por uma luta franca, digna e acima de tudo por causas justíssimas.

    Neste caso a quantidade não nos interessa, afinal somos quatro, e assim, portanto o que interessa é a qualidade deste grupo a qual está acima de interesses próprios, dos comodismos e das bajulações, e favorecimentos de minoria.

    Nós, diferentemente de muitos pensamos assim: como podemos exigir transparência nos serviços públicos; como exigir redução de desperdícios; como participar de projetos como, por exemplo, Coleta Seletiva de Lixo; como fazer mais com menos; como participar diretamente em decisões importantes para a instituição se não temos nem sequer o essencial que é o direito garantido que é a democracia e igualdade na hora do voto; fator preponderante que nos momentos de eleições podem mudar o rumo e o destino da nossa instituição.

    Nós não podemos tolerar o incabível; que uma instituição de ensino formadora de opiniões a qual zela primordialmente pela educação caminhe na contra mão da democracia; afinal ela deve ser a primeira de todas a dar o exemplo e é isso que nos move para reivindicar o que pertence a nós todos, sem exceção.

    Lute com a gente, faça parte deste grupo que luta realmente por objetivos justos, vamos mudar para melhor, vamos contribuir para a democracia plena e igualdade de direitos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito do PT enquanto era oposição...depois que virou situação, tornou-se mais autoritário que os governos entitulados "de direita". Após a saída de Lula, um presidente populista, a Dilma está mostrando sua face de ditador latino-americano..

    ResponderExcluir

Paralisação Nacional 03 de abril 2024

 

As mais lidas