Comissão de 30 horas apresenta proposta de Regulamentacão

Prezados(as) Servidores(as)

De acordo com o informe realizado no dia 03 de outubro de 2012, e tendo em vista cumprimento do cronograma da Comissão Central de Regulamentação da Jornada Flexibilizada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos da UTFPR, nos termos da Portaria nº 1.211 de 13 de setembro de 2012, disponizamos, no período de 15 a 19 de outubro, a Proposta de Regulamento, em anexo, para conhecimento e envio de sugestões.

Para facilitar a compilação dos dados, solicitamos que as proposições sejam fundamentadas e expressas neste link: http://go.to/regulamento

Atenciosamente,
Janeci Teresinha da Silva
Presidente da Comissão



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Prezados(as) Servidores(as)
Considerando a Portaria n. 1211 de 13 de setembro de 2012, que designou os servidores que compõem a Comissão Central de Regulamentação da Jornada Flexibilizada dos Servidores Técnico-Administrativos da UTFPR, vimos informá-los que, no último dia 25, às 8 horas, na Sala de Reuniões da Reitoria, ocorreu a instalação da referida Comissão, com a presença do vice-reitor Luiz Alberto Pilatti.

Informamos ainda que, segundo determina a portaria supramencionada, por decisão da maioria dos integrantes, coube a Janeci Teresinha da Silva a tarefa de presidir os trabalhos que serão realizados, decisão informada à reitoria por memorando. Lembrando que os demais membros são: André Luis Dresch, Vanice Schossler Sbardelotto, Emanuelle Torino, Ivantuil Lapuente Garrido e Paulo Carvalho Cardozo.

Conforme definido no cronograma de atividades da Comissão Central, entre os dias 15 e 19 de outubro, a proposta de regulamento da flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação da UTFPR será enviada a todos os servidores técnico-administrativos para conhecimento e sugestões.

Entre os dias 22 e 24 de outubro, a Comissão Central analisará as sugestões enviadas e após alterações que se fizerem necessárias, o regulamento será encaminhado para apreciação do Reitor.

Lembramos que, após aprovado e divulgado o regulamento serão emitidas as portarias de designação, para o início dos trabalhos da Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada dos Servidores Técnico-Administrativos do Câmpus.

Atenciosamente,
Janeci Teresinha da Silva
Presidente da Comissão

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